Entre em contato!
Solicite um orçamento, tire duvidas, sugestões, elogios, reclamações e muito mais.
Perguntas Frequentes
Quantos dias demora para realizar a instalação?
A instalação é agendada de acordo com nossa agenda técnica e disponibilidade do cliente. Geralmente agendamos em um periodo entre manhã ou tarde que seja mais flexivel para o cliente, já que não trabalhamos com agendamento de hórarios.qui.
Eu consigo ter o controle das minhas faturas?
Sim. Temos uma central do assinante onde todos os nososs clientes tem acesso as suas faturas, e o controle sobre vencimentos e pagamentos. Dentro da central do assinante o cliente também tem acesso ao contrato e aos dados de consumo diarios, semanais e mensais.osta aqui.
Posso alterar o meu plano depois de já ter contratado?
Pode sim. Se após a contratação o cliente quiser trocar por um plano mais básico, mais veloz, ou até mesmo acrescentar algum outro serviço, basta entrar em contato conos-co e solicitar a alteração.
Eu posso ter mais de 1 ponto de internet?
Pode sim. Cada cliente possui uma ficha de cadastro dentro do nosso sistema, podendo ter quantos pontos quiser, cada um com o seu preço de acordo com o plano escolhido.